Anterior     |     Seguinte  

Assistência Técnica - Carnaxide [139-003275-1] (M/F)

Adecco

27.10.2025 | Oeiras, Lisboa, Portugal | Referência: 2318990


  PARTILHAR






Descrição da Função

Estamos a reforçar a nossa Equipa de Pós-Venda Serviços!
Se gosta de desafios, tem experiência em atendimento ao cliente e procura um projeto temporário que valorize a sua capacidade de comunicação e resolução de problemas, esta oportunidade é para si.

Funções:
- Receção e gestão de pedidos de Assistência Técnica;
- Contacto com clientes para recolha de informações adicionais;
- Abertura de processos em LM Care (dados do cliente, fatura, artigo, fotos);
- Acompanhamento de todo o ciclo de assistência com Cliente, Instalador e Fornecedor;
- Comunicação regular com o cliente em todas as fases do processo;
- Análise técnica e comunicação do parecer ao cliente;
- Interação com lojas e pedidos de emissão de PO.

Requisitos:
- Experiência em serviços de pós-venda (preferencialmente em retalho);
- Experiência em call center (pós-venda - valorizado);
- Comunicação clara, empática e persuasiva;
- Capacidade de transformar reclamações em oportunidades de fidelização e venda;
- Espírito crítico, iniciativa e capacidade de decisão;
- Boa gestão emocional em contextos de reclamações;
- Forte orientação para resultados e cumprimento de prazos.

Condições:
Contrato de trabalho temporário (previsão: 6 meses);
Categoria profissional: Operador Especializado;
Horário: 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
Local: Carnaxide, em regime 100% presencial;
Vencimento: 1000 Subsídio de Alimentação.

Se procura um desafio dinâmico, onde cada interação com o cliente é uma oportunidade para fazer a diferença, envie já a sua candidatura e junte-se à nossa equipa!

Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS